Na esteira da volta das atividades, Panobianco Academia inaugura dez unidades em setembro e acelera expansão

Academias Low Cost serão abertas nos estados de São Paulo Sorocaba, Praia Grande, Campinas, Hortolândia e cinco na Capital e Grande São Paulo (Osasco, Diadema e Guarulhos) e Bahia

Campinas 23 de agosto de 2021 – Na esteira da retomada da economia do País com a reabertura das atividades e a volta das atividades, a Panobianco Academia, da holding PbOne, está acelerando seu projeto de expansão. A rede brasileira fundada em Campinas (SP), atualmente com 75 unidades em operação, vai inaugurar em setembro dez academias – nove no estado de São Paulo e uma na Bahia.

As novas unidades da Panobianco Academia que entram em funcionamento no Estado de São Paulo em setembro ficam em Sorocaba, Praia Grande, Campinas, Hortolândia e cinco na Capital e Grande São Paulo (Osasco, Diadema e Guarulhos). A décima operação será na cidade de Salvador (BA), marcando a chegada da rede naquele estado.

Fundada em 2012, a Panobianco Academia é uma rede Low Cost que surgiu com o intuito de simplificar o treino, oferecendo aos seus alunos total liberdade para decidir como será a sua rotina de exercícios e realizar a evolução no seu próprio ritmo acompanhados de um profissional. O principal objetivo é oferecer qualidade de vida.

A PbOne, holding que administra a marca, tem planos ousados para a expansão da Panobianco Academia no Brasil e no Exterior. Serão abertas 55 unidades no país – incluindo as dez que entram em operação em setembro -, com geração de 1,2 mil empregos.

INTERNACIONALIZAÇÃO

Panobianco Academia confirma também a abertura de sua primeira unidade na Cidade do México no início de 2022. O plano da empresa prevê a abertura de cinco academias próprias durante o próximo ano como estratégia de expansão da marca por meio de franquias.

A escolha pelo México ocorreu em virtude do potencial do país e pela familiaridade de um dos sócios da empresa com o país, onde trabalhou por seis anos como presidente de uma multinacional.