Eventos da Cipasa Urbanismo movimentam o setor imobiliário da Região Metropolitana de Salvador de quinta a sábado

Investimentos da BYD impulsionam o mercado regional de imóveis residencial, com aumento nas vendas

Campinas, 10 de abril de 2024 – De quinta-feira (11) a sábado (13), a Cipasa Urbanismo realizará no Vívea Parque Joanes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, três eventos voltados para o setor imobiliário. Amanhã, a empresa reúne corretores de imóveis da região para um treinamento. Na sexta, será a vez de uma rodada de negócios com empresários e construtores. E no sábado, fechando a programação, um evento aberto a convidados e público em geral.

Na quinta, o empresário e palestrante Edgar Ueda, fundador da Neximob, maior licenciadora da América Latina com mais de R$ 8,4 bilhões em VGV gerado e 18.500 unidades de imóveis vendidos em todo o Brasil, fará um treinamento para corretores, dentro do Programa de Aceleração de Vendas Efetivas (PAVE). “O objetivo desse evento gratuito é a qualificação dos profissionais e do time de vendas para atender melhor o público final, que são os compradores”, explica.

“Estamos desenvolvendo um grande trabalho de treinamento junto aos corretores da região de Salvador, no qual já impactamos mais de 420 corretores, além de um meeting com mais de 200 corretores e treinamentos voltados para imobiliárias”, acrescenta Ueda.

Na quinta-feira, a diretoria da Cipasa vai receber no Vívea Parque Joanes empresários e construtores da região para um almoço de negócios. Será o segundo em menos de 30 dias. Em março, em evento semelhante com a presença de 100 convidados, foram fechados em oito horas cerca de R$ 10 milhões em negócios no empreendimento Vívea Parque Joanes.

Além da localização, a Cipasa também vem registrando um grande aumento de interessados e vendas, reflexo do aquecimento do mercado imobiliário na região da grande Salvador com a chegada de novas empresas e a busca por imóveis em áreas com espaço e cercada pela natureza.

“O mercado imobiliário está aquecido desde o anuncio da instalação da BYD em Camaçari e vem aumentando ainda mais com o anuncio do início das obras na passada”, explica o executivo.