Unidade Proença do Lanchão é a primeira de Campinas a incorporar comida mexicana em seu cardápio
Marca Tacos e Burritos faz parte do cardápio de opções da Rede Boulevard Brasil
Campinas, 10 de julho de 2024 – O Lanchão Proença é a primeira unidade da rede de hamburgueria em Campinas a disponibilizar em seu cardápio comida mexicana. Localizada na Av. Monte Castelo, a loja que opera sob o sistema e uso de marca, agregou a novidade, através da bandeira Word Tacos e Burritos, com a estratégia de diversificar as opções de escolha para os clientes, dentro do plano sugerido pela Rede Boulevard Brasil – dona do Lanchão Brasil – .
Os amantes de uma das comidas mais populares do México terão nove tipos de burritos e nove de tacos. Além dos sabores tradicionais o menu oferece opções diferenciadas, como alcatra, file de frango, salsinha, pernil, hamburguer, além de um vegetariano. Para cada opções, o cliente pode selecionais ainda um molho diferente, para cada paladar. Além da comida mexicana, o Lanchão Proença também continua a oferecer em seu menu os tradicionais lanches da rede de hamburgueria Lanchão
Roger Antonio Domingues, Diretor Comercial da Rede Boulevard, dona do Lanchão, conta que a marca Word Tacos e Burritos existe no portfólio do grupo há um ano e já presente em mais de 20 cidades. “A operação do Proença é a primeira de Campinas a agregá-la em seu cardápio”, diz.
Ele explica que dentro das operações da Rede Boulevard existem hoje 10 marcas gastronômicas com opções de comidas diferentes. “Ao licenciar o uso de nossa marca, orientamos os novos proprietários que diversifiquem seus produtos, para atender um leque maior de clientes em sua cidade ou região”, explica Domingues. “Ao diversificar os produtos, a unidade melhora sua performance de venda e fidelidade, pois o mercado exige cada vez mais um algo a mais das empresas e empreendedores”
Segundo o diretor de Vendas da Rede Boulervard, a expectativa é de que a Word Tacos e Burritos está implementada em 80% da rede nos próximos 12 meses.