Dom Brejas, em Campinas, recebe hoje (sexta) e domingo ativação da Amstel, com primeiro chopp por conta da casa

Ação faz parte do King’s Day, título que a casa busca pela terceira vez consecutiva
Campinas, 25 de abril de 2025 – O Grupo Heineken, com o objetivo de ativar a marca Amstel no Brasil, comemora pelo segundo ano consecutivo o King’s Day, celebração holandesa que homenageia o aniversário do rei. Além da comemoração às margens do Rio Pinheiros, que acontece nos dias 26 e 27 de abril e 03 e 04 de maio, a marca amplia sua presença com ativações em 260 bares distribuídos por 19 estados. Dentre as casas que recebem a ativação, está o Dom Brejas, de Campinas, onde o evento será realizado nesta sexta-feira (25) e domingo (27).
A ação contará com ambientação no estabelecimento, que será decorado com brasões, bandeirolas, table tops personalizados e outros elementos temáticos. Entre as ações, também terá a campanha “Decreto do Rei”, que oferece o primeiro chope por conta da casa por meio do app MyBar, plataforma de promoções do Grupo Heineken.
Além disso, a cada chope consumido, os clientes recebem uma “King Coin” — bolacha criada para a ocasião. Ao acumularem cinco unidades, poderão trocá-las por um copo colecionável. Por fim, por meio de inteligência artificial, os consumidores poderão transformar uma selfie em um retrato com visual da época da realeza.
O King’s Day começou no início do mês e se encerra no final de abril. Ela reconhece o maior vendedor de Amstel do Brasil pelo terceiro ano. Nas duas primeiras edições, o vencedor foi o próprio Dom Brejas, que briga pelo tricampeonato como maior vendedor da marca em todo o Brasil.